domingo, 14 de dezembro de 2008

Sinceramente !

Quer que eu seja sincero? Ok!

Sinceramente! As pessoas não vão parar de te magoar, elas só iram mudar a tática e você vai cair mais uma vez naquela velha história, que quando você estava sofrendo prometera nunca mais cair.
Sinceramente! Ela não vai voltar para você, isso é só uma forma dela se ver livre de você mais rápido afinal ninguém agüenta uma pessoa no pé tanto tempo.
Sinceramente! Você não acredita nela, na verdade só quer que ela diga o que o coração quer ouvir, mas não é o que a mente acha, você sabe lá no fundo que realmente tudo acabou.
Sinceramente! Espero que você se ferre, afinal se hoje colhes espinhos é por que regou demais sua bela rosa e hoje ela perfuma outro jardim.
Sinceramente! Seus pais sempre vão lhe dar conselhos afinal são seus pais e você só vai entender isso quando tiver seus filhos e eles chegarem às três da manhã extremamente bêbados.
Sinceramente! Você só vai dar valor aos seus irmãos quando você não mais os tiver, não se esqueça de que eles são o único vinculo que você possui entre você e seus pais.
Sinceramente! Não acredite que o dinheiro é tudo, mas não deixe de procurá-lo a verdadeira felicidade está em cada um de nós, só não sabemos é encontrá-la.
Sinceramente! Não deixe de fazer uma loucura por medo, mais a frente você percebe que as coisas que fizera no passado só servem de uma forma, histórias para netos e netas, afinal você tem todo o resto da sua reles vida para corrigir seus erros que quase sempre são cometidos conscientemente.
Sinceramente! Cuide dos amigos, com o decorrer dos anos você percebe que são eles que realmente valem a pena cultivar e não as rosas com seus grandes espinhos.
Sinceramente! Tome banho de chuva pelo menos uma vez por ano, a sensação é maravilhosa, lava a alma e rejuvenesce o espírito, e sem esquecer que essa experiência é para a vida toda.
Sinceramente! Brinque com seu cachorro, você pode até não sentir falta dele, mas ele não passa um só dia que não veja você na sua eterna correria, e nem se quer um velho e bom cafuné faz nele; como você acha que eles são considerados os melhores amigos do homem? É que ao contrario de nos eles sempre esperam que no próximo dia nos nós lembremos deles.
Sinceramente! Não fume, se é pelo simples prazer, tenha vício de fazer sexo, isso queima cerca de 30 Calorias por minuto, estabiliza a pulsação cardíaca e ajuda no fluxo sanguíneo, é melhor que ver seus pulmões se transformando em uma espécie de borracha graças a perda de elasticidade do tecido, e futuramente ter que fazer vários tratamentos graças a velha frase “MAS EU SÓ FUMO DE VÊS EM QUANDO!”.
Sinceramente! Cuide dos seus dentes, quando você envelhecer, eles lhe farão muita falta, e sem sombra de duvidas você se sentira um perfeito extra terrestre quando começar a usar as incomodas e bizarras dentaduras.
Sinceramente! Tire uma semana por ano para os outros, um dia por mês para sua parceira e uma hora por dia para você, afinal se você acha que será capaz de agradar a todos está redondamente enganado.
Sinceramente! Não leve trabalho extra para casa , com plena certeza tem alguém te esperando com algo bem melhor que papeis, cálculos, somas e aquele monte de parafernálias que você usa no escritório.
Sinceramente! Guarde seus problemas com você mesmo, seus amigos já tem os deles para se preocupar, e na maioria das vezes você percebe que é o amigo que precisa de ajuda e não você.


Sinceramente! Seja compreensivo, aceite certas verdades, nuca diga adeus, jamais odeie alguém por mais que essa pessoa te odeie, realize seus sonhos, esforce-se para ser o melhor mas sem esquecer quem é e de onde veio, cultive amizades, reserve um espaço no coração para seus pais afinal se não fossem eles quem seria você?.

Sinceramente! Agradeça a DEUS por tudo, por que, por mais que você esteja sofrendo, por mais que a pessoa que você ame não esteja contigo, por mais que você esteja passando por muitas dificuldades ele sempre esta ao teu lado.



Robson Teixeira
14 de Dezembro de 2008

Nenhum comentário: